quarta-feira, 18 de março de 2009


6 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii que pecado fazer isto com a gente...affff

Quanto bolo lindo e com certeza gostoso, e eu só olhando aqui... :(

Quero um pedaço de cada um hehehehehe

besotes amiga!

floresdasueli disse...

Meu,DEUS Edna que delícia bem gelado nossa!!! eu iria com certeza me esquecer que tenho que emagrecer 10 kg até maio...e sem nenhuma culpa... bjs sueli

Nani disse...

Edna minha amiga parabéns você é muito talentosa!
Beijos e estou com saudades de você!!!

floresdasueli disse...

olá, amiga Édna passei p/ te dizer que fiz o bolo: ficou....bom no sabor mas na aparencia ficou assim meio...estranho pra não dizer feio!!!. mas eu não desisto.
antes que me esqueço tenho um blog de croche também,o endereço é www.linhaeagulha-floresdasueli.blogspot.com se quizer espiar!!!é nosso bjs sueli.

floresdasueli disse...

olá, amiga passei p/ te desejar um ótimo final de semana...bjs sueli

floresdasueli disse...

olá, amiga tudo bem???? FELIZ DIA DAS MÃES...BJS SUELI