segunda-feira, 27 de julho de 2009

COM ESSE FRIO...SÓ UM CHOCOLATE BEM QUENTE !!!


Gente que frio é esse!!!! Se continuar assim vamos embolorar !!!!

A tarde de domingo estava muito fria, resolvi fazer um chocolate quente, lembrei de uma receitinha que vi em um panfleto de um supermercado e la fui eu pra cozinha e olha que ficou muito bom e esquentou bem.


Querem a receitinha....


CHOCOLATE QUENTE

1 litro de leite

1 lata de leite condensado

4 colheres(sopa) de chocolate em po

1 colher (sopa) de maizena

1 colher de cafe) de noz moscada

2 pedacos de canela em pau

6 cravos da india

1 caixinha de creme de leite

1 xicara (cafe) de rum


Misture todos os ingredientes, menos o creme de leite e leve ao fogo ate ferver, retire do fogo adicione o creme de leite misturando levemente, coe para retirar os pedacos de canela e cravo e na hora de servir junte o rum e polvilhe com canela em po.


Experimente ......delicioso!!!!!!

5 comentários:

Lourdes Maria disse...

Ah! Adorei seu blog, amiga! Obrigada por me incluir na sua lista! Vou aprender muito com vc! Mas e a silhueta, como fica? Assim num vale, vou engordar rsrsrs! Bjo!

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Edna minha amiga... me deu queredeira deste teu chocolate...hehehehehe

aqui ta muito frio também... -1°C... é mole???

bjssssssss

Fatima disse...

Edna querida, seu Blog está lindo... Parabéns!
E esse seu chocolate deve estar uma delicia... Bjoooooosssss

Rinaldo disse...

Edna esse chocolate quente é uma maravilha é o melhor que ja provei, parabéns.

Naninha disse...

Amiga aqui está um calor de matar, afff bem que eu queria um frizionho pra preparar essa delicia pra mamis.
Beijos