quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aniversário do Bruno Daniel


Dia 07 de dezembro meu filho do meio, Bruno, completou 28 anos, e como não poderia deixar de ser fiz um bolo com o recheio que ele mais gosta, maracujá, ficou lindo e muito gostoso tb.
Alguns dias atrás ele andava me cobrando que eu havia feito bolo para o Marcus, eu não entendia bem o que ele queria dizer pq eu tb havia feito bolo pra ele como em todos os anos, mas dando uma espiada no meu blog, percebí que não havia postado sobre o aniversário dele e nem colocado a foto do bolo...Bruno desculpa aí rsrsrs, mas vc sabe que amo tds incondicionalmente e que vc é muito especial.

2 comentários:

flordejuana disse...

Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Van =) disse...

Ola respondendo ao tópico da comunidade,já estou te seguindo,espero sua visita,obrigado.
Parabéns pelo blog,bjs